• « Quartos » Seta para baixo

DETALHES DO POST

PRINCIPAL / BLOG / DETALHES DO POST

Aplicativos que podem te ajudar na hora de pintar a sua casa

Existe alguma coisa que causa mais dúvida na hora de pintar a parede do que a cor que devemos usar? É nesse momento que nos pegamos olhando para uma paleta com as mais variadas cores tentando imaginar se vai realmente ficar bom a parede com roxo retro ou vermelho cardinal.

A popularização dos smartphones aliado a aplicativos cada vez mais úteis e incríveis, ajudaram a criar apps para facilitar esse problema.  Confira 2 desses aplicativos que podem ajudar na hora de escolher uma cor:

1 – Coral Visualizer

Já imaginou poder ver como ficaria a cor da sua parede antes mesmo de precisar comprar a tinta? Com a Coral Visualizer, você pode escolher a cor que deseja e ver uma prévia direto da tela do seu smartphone.  Além de você poder fazer um vídeo panorâmico e mudar a cor das paredes em tempo real.  É possível compartilhar também nas suas redes-sociais e pedir a opinião de amigos.

 

 

Disponível para Android e para iOS.

2 -  ColorSnap® Visualizer

Sabe aquela cor linda que você viu em uma flor, parede ou até mesmo em um pássaro, mas são tantas variações e cada uma com um nome que fica difícil saber qual é qual, não é? É com esse objetivo que foi criado o ColorSnap®.  Basta tirar uma foto para descobrir o nome da cor tão desejada. Confira no vídeo abaixo como funciona :

Disponível para Android e para iOS.
Voltar

https://www.teresopolisimoveis.com.br/
https://apiportal1.websiteseguro.com/