• « Quartos » Seta para baixo

DETALHES DO POST

PRINCIPAL / BLOG / DETALHES DO POST

4 truques simples na hora de fazer algum reparo em casa

Quando se tem uma casa é comum ter sempre alguma coisinha para fazer, seja dar uma mão de tinta em um quarto, prender um prego ou até mesmo furar uma parede. Por isso, separamos algumas dicas simples e práticas que vão te ajudar nessas situações.

 

Furar a Parede


Furar a parede é sinônimo de sujar o chão, certo? Não se você colar os famosos post-it embaixo de onde você vai fazer o furo.



 

Pregar um prego


Se você tem aquele 'medinho' de acertar o dedo quando tem que pregar um prego, seus problemas acabaram! Só utilizar um alicate de bico fino ou até mesmo um pregador de roupas, e segurar o prego com um deles.



 

 

Lata escorrendo de tinta? Nunca mais!


Sabe quando você passa o pincel na tinta e acaba tirando o excesso na borda da lata? O resultado disso é aquele monte de tinta escorrendo pela lata. Para resolver isso é muito simples! Basta usar um elástico na lata para tirar o excesso de tinta do pincel.



 

Cobrindo a bandeja de tinta


Uma excelente dica para não ficar perdendo tempo limpando a bandeja de tinta após utilizá-la é você cobrir o interior dela seja com plástico filme ou até mesmo usar uma sacola plástica grande. Após o uso, retire de dentro para fora, amarre as alças e jogue no lixo.

Voltar

https://www.teresopolisimoveis.com.br/
https://apiportal1.websiteseguro.com/