• « Quartos » Seta para baixo

DETALHES DO POST

PRINCIPAL / BLOG / DETALHES DO POST

4 dicas de presentes para o Dia das Mães

Mais um Dia das Mães está chegando e você ainda não conseguiu pensar em um presente especial? Não se desespere, estamos aqui para te ajudar nessa empreitada.

Canecas coloridas


Se sua mãe é o tipo de mulher que gosta de decoração, essas canecas podem ser o presente certo.  Muito simples de fazer e acaba sendo um item de decoração bem diferente e bonito.

Você pode conferir o passo a passo clicando aqui.

 

Cinema


A rede de cinemas Cinemaxx criou uma promoção para esse dia das mães. O filho(a) que levar a mãe ao Cinemaxx no domingo, para assistir “Minha Mãe é uma Peça” vai ganhar a entrada da mãe de presente.

Mas para isso, você tem que fazer a compra pessoalmente, e que o filho(a) e a mãe estejam juntos no ato da compra munidos de RG.

Localização:  R. Paulo Barbosa, 296 / 1° Piso - Centro - Petrópolis/RJ

R. Tereza, 1415 / 2° Piso - Alto da Serra - Petrópolis/RJ




 

Trono de Fátima


Um dos melhores locais para se ver um pôr-do-sol na cidade e uma ótima forma de encerrar o Dia das Mães. E o acesso é bem mais simples do que enfrentar uma trilha enorme, como em alguns locais.

Localização: R. Padre Moreira – Valparaíso
Foto: Oficina de Valores

 

 

Bilhete à mão


Esse pode parecer um dos mais simples, mas pode ser um dos melhores presentes que uma mãe pode receber. O conteúdo do bilhete é de sua autoria, então você só vai precisar de papel e caneta.



 

Agora você já tem algumas ideias para tornar esse dia mais especial. Mas não se esqueça, essas dicas não valem somente para o Dia das Mães, você pode segui-las (exceto essa promoção do cinema)  em qualquer dia. :)
Voltar

https://www.teresopolisimoveis.com.br/
https://apiportal1.websiteseguro.com/